terça-feira, 28 de setembro de 2010

O Brasil Multicultural


O Brasil, País de misturas, do branco;do negro;do moreno e do amarelo, onde encontram-se Japoneses, americanos e africanos. Um dos maiores países em area e diversidade, pois é no Brasil, a terra dos indios, que abriga dezenas de povos diferentes, que distribuídos por nossa terra espalham cultura e diversidade.
Em cada estado, cidade, há diferentes sotaques: que inclui desde o nordestino ao paulista; diferentes ritmos de musica e dança:pagode, rock, forro e funk, das inumeras decendencias:japonesa, africana e indiana e dos diversos pratos tipicos:feijoada, acarajé e chimarrão.
A diversidade do Brasil chama a atenção nao só de nosso povo como também de todos os outros países; que admiram essa grande diversidade e troca de aprendizagem que o brasil proporciona com essa multiculturalidade.
A nossa bandeira representa muito bem essa misticidade, pois com seu colorido descreve a nossa terra e o nosso povo, que sempre com alegria e diversão veem a colorir as terras desse país, que é um país multicultural.

 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário